IBIAPABA

Jovem é morto a tiros em frente à própria casa em Tianguá, no interior do Ceará

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar se dirigiram ao local

Compartilhe:
14 de agosto de 2024
Portal GCMAIS

Um jovem de 24 anos, identificado como Charlon de Lima Gomes, foi morto a tiros em frente à casa onde morava, no município de Tianguá, no interior do Ceará. A ocorrência se deu na Rua Francisca Albuquerque Alves, no bairro Dom Timóteo.

Jovem é morto a tiros em frente à própria casa em Tianguá, no interior do Ceará
Foto: Reprodução

Testemunhas apontam que os disparos foram feitos por dois homens, que chegaram ao local em uma moto. Um carro ainda teria dado cobertura para os executores do crime. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o local, para prestar socorro, mas a vítima já estava sem vida quando os profissionais chegaram ao local.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Jovem é morto a tiros por dois homens em moto em Tianguá-CE

Após o ocorrido, as forças de segurança também foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações, tendo ainda fechado a área da cena do crime. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.