PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Abel elogia Botafogo, aponta fragilidade ofensiva, mas acredita na classificação do Palmeiras

Nosso adversário foi melhor, mas acredito na força do Palmeiras para reverter a situação no Allianz Parque. - Abel Ferreira

Compartilhe

O técnico Abel Ferreira enumerou elogios ao time do Botafogo, reconheceu que o Palmeiras não teve força ofensiva na derrota desta quarta-feira, no Engenhão, mas ainda acredita na conquista da vaga para as quartas de final da Copa Libertadores.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

"Nosso adversário foi melhor nos duelos, na agressividade, na força física, meus centroavantes (Lopez e Rony) não ganharam um duelo com os zagueiros adversários, fiz algumas mudanças, criamos dificuldades, mas a equipe deles é muito forte", disse o treinador palmeirense em entrevista coletiva.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

"Hoje eles foram melhores, mas na nossa casa será diferente. Agora o esperamos no Allianz Parque", afirmou o treinador palmeirense, que também criticou a arbitragem.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também: Jogos de hoje: veja horários e onde assistir ao vivo neste sábado (24)
PUBLICIDADE

"Eu tinha avisados aos jogadores que o árbitro na Libertadores deixa o jogo seguir. Este tipo de jogo os árbitros deixam fluir", afirmou Abel Ferreira.

Leia também | Últimas notícias do Portal GCMAIS

Fonte: Estadão

Leia também
Jogos de hoje: veja horários e onde assistir ao vivo neste sábado (24)
Futebol
Jogos de hoje: veja horários e onde assistir ao vivo neste sábado (24)
24 de out. de 2026 - 05:30
Fortaleza segue no G-4 da Série B após vitória do Sport sobre o Criciúma, nesta sexta-feira (23)
BRASILEIRÃO
Fortaleza segue no G-4 da Série B após vitória do Sport sobre o Criciúma, nesta sexta-feira (23)
23 de out. de 2026 - 23:55
TV Cidade transmite Vasco x Corinthians neste sábado (24) pelo Brasileirão
ESPORTE
TV Cidade transmite Vasco x Corinthians neste sábado (24) pelo Brasileirão
23 de out. de 2026 - 15:05