As vítimas são o empresário Arni Alberto Spiering, de 70 anos, dois netos dele, um funcionário e o piloto
Queda de avião deixa 5 mortos no Mato Grosso
Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta quinta-feira (15), na zona rural da cidade de Apiacás, no Mato Grosso e deixou 5 mortos. As vítimas são o empresário Arni Alberto Spiering, de 70 anos, dois netos dele, um funcionário e o piloto.
>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com a Polícia Militar do estado de Mato Grosso, a queda do avião aconteceu em uma fazenda, localizada na zona rural do município e próximo ao Rio Teles Pires, em uma região conhecida como ‘Paredão’. No local, não foi encontrado nenhum sobrevivente, segundo a PM.
Conforme a Polícia Civil do Mato Grosso, o avião explodiu no momento da queda, ocorrida em uma área de mata, a 80 quilômetros da cidade. O Serviço Regional de Investigação e Prevenção a Acidentes Aeronáuticos (Seripa), da Força Aérea Brasileira, foi acionado para investigar as causas do acidente.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), o avião tinha capacidade para sete pessoas, entre tripulantes e passageiros, e a situação era regular.
A aeronave estava registrada no nome do empresário Arni Spiering, que era dono de uma empresa de sementes no estado e ex-presidente do União Rondonópolis (MT).
ACIDENTE VINHEDO
Recentemente um avião com 58 passageiros e quatro tripulantes que saiu de Cascavel, no Paraná, com destino ao Aeroporto de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, caiu na cidade de Vinhedo (SP), ninguém sobreviveu. É o acidente aéreo com o maior número de vítimas em solo brasileiro desde 17 de julho de 2007, quando uma tragédia com aeronave da TAM deixou 199 mortos.
Leia também: Empresários cearenses estavam a bordo do avião que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.