AGENDA DO CANDIDATO

Eleições em Fortaleza: Camilo diz que vai tirar férias para fazer campanha para Evandro Leitão

A declaração foi dada durante inauguração de comitê do candidato petista

Compartilhe:
25 de agosto de 2024
Portal GCMAIS

O ministro da Educação, Camilo Santana, anunciou, neste sábado (24), que vai tirar férias para se dedicar às eleições e à campanha de Evandro Leitão, candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza. A declaração foi dada durante inauguração do comitê do petista.

Eleições em Fortaleza: Camilo diz que vai tirar férias para fazer campanha para Evandro Leitão

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<

“Vou tirar férias do Ministério da Educação para levar Evandro à vitória em Fortaleza”, afirmou Camilo. O ministro da Educação também revelou que o presidente Lula voltará ao Ceará no primeiro turno para participar da campanha de Evandro.

Já o candidato Evandro Leitão ressaltou que Fortaleza vive uma oportunidade única em 2024. Segundo ele, “para além de uma campanha eleitoral”, essa eleição representa “as escolhas que nós queremos para nossos próximos quatro anos, para os nossos filhos, netos, para nós todos enquanto sociedade”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Eleições em Fortaleza: Evandro reforça apoia de Lula, Camilo e Elmano

Evandro reafirmou a importância do alinhamento de projetos para uma Fortaleza melhor. “Nós temos uma oportunidade de ter um prefeito aliado com o presidente Lula, com o ministro Camilo Santana, para ele, juntamente conosco, fazer e entregar centros de educação infantil, creches em Fortaleza, e com o governador Elmano de Freitas, para nós ampliarmos o programa Ceará Sem Fome e implantarmos o Fortaleza Sem Fome, para que a gente possa tirar as pessoas do meio da rua”, assegurou.

Leia também |Candidata a vice: Gabriella Aguiar vislumbra possibilidade de chapa de Evandro vencer já no 1º turno

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.