doação de órgãos

Fundação Edson Queiroz lança a campanha Doe de Coração 2024 no dia 2 setembro

A campanha visa conscientizar a população sobre a importância da doação de órgãos e conta com o apoio de diversas entidades e profissionais da área da saúde

Compartilhe:
25 de agosto de 2024
Portal GCMAIS

No próximo dia 2 de setembro, a Fundação Edson Queiroz lançará a edição de 2024 da campanha Doe de Coração, em um evento que será realizado às 9h30 no Auditório da Biblioteca Central da Unifor. A cerimônia de abertura contará com uma programação especial, que inclui a apresentação do Coral da Unifor, seguida pela abertura oficial feita pela presidente da Fundação Edson Queiroz, srª Lenise Queiroz Rocha.

Fundação Edson Queiroz lança a campanha Doe de Coração 2024 no dia 2 setembro
Foto: Reprodução

Durante o evento, será apresentada a nova identidade visual da campanha, criada pela artista plástica Ana Cristina Mendes, além da exibição do vídeo oficial da Doe de Coração 2024. A professora Mônica Studart, coordenadora da campanha e docente do curso de Enfermagem e do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia da Inovação em Enfermagem da Unifor, também ministrará uma palestra.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O lançamento da campanha contará com a presença de curadores da Fundação Edson Queiroz, gestores, alunos e colaboradores da Unifor, membros das Ligas Acadêmicas da universidade, transplantados, artistas plásticos que participaram na criação da marca da campanha, representantes da área de saúde do Ceará, hospitais e instituições parceiras, além do público em geral.

A Doe de Coração é uma iniciativa que visa conscientizar a população sobre a importância da doação de órgãos e conta com o apoio de diversas entidades e profissionais da área da saúde.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também| Nova Ponte dos Ingleses lota de visitantes para ver pôr do sol

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.