Primeira fase do programa do Governo do Estado beneficiará entregadores de aplicativos e mototaxistas, que terão acesso à instalação gratuita de um rastreador
Entregadores e mototaxistas serão os primeiros beneficiados pelo Programa Moto Segura no Ceará; lançamento ocorre nesta segunda-feira (30)
O Programa Moto Segura Ceará, voltado para o rastreamento de motocicletas roubadas ou furtadas no estado, será lançado nesta segunda-feira (30). A primeira fase da iniciativa beneficiará entregadores de aplicativos e mototaxistas, que terão acesso à instalação gratuita de um rastreador. A solenidade ocorrerá às 11h no estacionamento da Arena Castelão, em Fortaleza, com a presença do governador Elmano de Freitas.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Durante o lançamento, o Governo do Ceará já vai iniciar a instalação gratuita do rastreador, que permite monitorar a localização da motocicleta, a partir da comunicação à Polícia, em caso de furto ou roubo. O programa busca desestimular este tipo de crime no estado e é inspirado no “Meu Celular”, responsável pela recuperação de mais de 2.700 celulares em cinco meses.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Durante o anúncio, realizado nas redes sociais do governador, Elmano de Freitas destacou a importância do programa para a segurança dos trabalhadores que dependem das motocicletas como principal meio de sustento. “A ideia é que, no Ceará, você, que é entregador, que trabalha com motocicleta, ou que utiliza sua moto como instrumento de trabalho, tenha a capacidade de contar com um serviço que permita à polícia localizar e recuperar sua moto rapidamente”, afirmou.
Serviço:
Lançamento do Programa Moto Segura
Data: 30 de setembro (segunda-feira)
Horário: 11h
Local: Estacionamento da Arena Castelão, Fortaleza-CE
Leia também | Homem morre após cair de moto e ser atropelado por ônibus em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.