O filme “Depois da Terra” será exibido na Sessão da Tarde da TV Globo hoje, quarta-feira, 27 de novembro de 2024, logo após Cabocla, às 15h25 (Horário de Brasília).
Sinopse do filme “Depois da Terra”
Há 1000 anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime, morando em naves espaciais. Depois de uma missão, o general Cypher Raige (Will Smith) retorna à sua família e ao filho de treze anos de idade (Jaden Smith). Mas pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o jovem adolescente deverá aprender sozinho a domar este planeta, encontrando água, comida e cuidando de seu pai.
Ficha técnica
A ficha técnica do filme “Depois da Terra” é a seguinte:
Título Original: After Earth Elenco: Will Smith, David Denman, Jaden Smith Direção: M. Night Shyamalan Nacionalidade: Americana
Sessão da tarde
Exibido logo após a novela Cabocla, às 15h25, a Sessão da Tarde é um programa consiste na exibição de filmes de diversos gêneros, como comédia, aventura, drama e fantasia, entre outros.




