Segundo o Downdetector, por volta das 14h47 (horário de Brasília), mais de 2.300 registros indicaram que o WhatsApp estava fora do ar
Instabilidade atinge WhatsApp e redes sociais da Meta nesta quarta-feira (11)
Usuários do WhatsApp e de outras redes sociais da Meta enfrentaram instabilidade nesta quarta-feira (11). Segundo o Downdetector, por volta das 14h47 (horário de Brasília), mais de 2.300 registros indicaram que o WhatsApp estava fora do ar. Até às 15h05, o número de reclamações havia saltado para cerca de 70 mil.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Durante o período de falha, testes realizados pelo Olhar Digital mostraram que o WhatsApp não permitia o envio nem o recebimento de mensagens. O Instagram e o Facebook também apresentaram instabilidade, sugerindo um problema generalizado nos serviços da Meta.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Instabilidade atinge WhatsApp e redes sociais da Meta
Em nota oficial, a Meta confirmou os problemas de acesso ao WhatsApp e informou que estava “trabalhando ativamente em uma solução”, com sinais de normalização para a maioria dos usuários. A empresa destacou ainda que espera a total recuperação em breve.
Apesar das falhas relatadas, a página de status da Meta indicava que todos os serviços, incluindo WhatsApp, Facebook e Instagram, estavam operando normalmente. A instabilidade também foi reportada por usuários de diferentes países, como Estados Unidos, México e Argentina, sugerindo que o problema afetou globalmente os serviços da Meta.
Leia também |Fortaleza amplia locais de vacinação contra a covid-19; saiba onde se vacinar
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.