MOMENTO DA VERDADE

Mulher viraliza após expor traição do marido pastor e causar pancadaria durante culto

Após o ocorrido, a mulher atualizou a bio do perfil do Instagram do marido, descrevendo o homem como um “falso profeta”

Compartilhe:
28 de dezembro de 2024
Portal GCMAIS

Uma mulher viralizou nas redes após descobrir uma traição do marido, que é pastor, e expor a situação ao microfone, durante um culto. Na ocasião, ela ainda causou uma pancadaria, com confusão generalizada durante a celebração religiosa. O caso se deu no município de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

Mulher viraliza após expor traição do marido pastor e causar pancadaria durante culto
Foto: Reprodução

Durante o culto, a mulher interrompeu o andamento da celebração religiosa para revelar que o esposo estava tendo um relacionamento extraconjugal. “Hoje de manhã eu hackeei o celular do meu esposo, hoje de manhã descobri que ele está ficando com a levita Laís, a esposa do Patrick, tá aí os prints quem quiser ver, tá aí as mensagens, se quiser acreditar ou não, tá aí”, diz a mulher. “E ela é tão cara de pau, que ela passou o Natal na minha casa, sentou no…”, continua, parando então para iniciar uma luta corporal.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

O ato inesperado provocou reações variadas entre os fiéis, resultando em uma cena caótica que incluiu gritos e até uma breve confusão física entre os presentes.

Mulher viraliza após expor traição do marido pastor e causar pancadaria durante culto

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Os vídeos do ocorrido rapidamente viralizaram. Alguns internautas expressaram apoio à mulher, enquanto outros criticaram a forma como a situação foi tratada publicamente. Já outros internautas decidiram fazer piadas sobre a situação, com o “pastor que pega mulher de amigo”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Após o ocorrido, a mulher atualizou a bio do perfil do Instagram do marido, descrevendo o homem como um “falso profeta”.

Na tarde de sexta-feira (27), já após a repercussão do caso, a mulher se pronunciou na internet, pontuando que “não quis prejudicar ninguém, queria apenas desmascará-los”. “As pessoas dentro da igreja estão me julgando, mas não sabem como me sinto vendo meus filhos perguntando pelo pai. Não desejo mal a ele, desejo apenas que mude e siga a vida dele.

Leia também | Thiaguinho fala sobre ter tido crise de burnout, com esgotamento pelo trabalho

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.