Objetivo é coibir o uso indevido de dados e o cambismo online.
Ceará vai exigir apresentação da carteirinha de sócio para entrada em estádios
O Ceará Sporting Club vai exigir a apresentação da carteirinha de sócio para entrada em estádios a partir deste ano. A mudança tem objetivo de combater o cambismo digital e o uso indevido de dados de associados. A medida começa a valer já na estreia do Campeonato Cearense, contra o Tirol, no dia 18 de janeiro.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Carteirinha obrigatória para acesso às arquibancadas
A partir do primeiro jogo do ano, o torcedor filiado aos planos de sócio do Ceará só poderá ingressar no estádio mediante a apresentação da carteirinha de associado diretamente nas catracas. A medida visa aumentar a segurança e o controle de acesso, dificultando a ação de cambistas que atuam no ambiente digital e a utilização indevida de dados de sócios.
Solução para perda ou esquecimento da carteirinha
Pensando em eventuais imprevistos, o Ceará também disponibilizará uma solução para os sócios que perderem ou esquecerem suas carteirinhas. Nesses casos, o associado deverá comparecer ao atendimento do Sócio Vozão no próprio estádio. A equipe responsável gerará um QR Code que permitirá o acesso às arquibancadas. O clube informou que esse serviço será oferecido gratuitamente em todos os dias de jogos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Retirada da carteirinha nas lojas Vozão
O sócio-torcedor que ainda não possui a carteirinha de associado deve se dirigir a uma unidade das Lojas Vozão para efetuar a retirada. As lojas estão localizadas na sede do clube e em diversos shoppings da cidade, facilitando o acesso aos torcedores. O clube reforça a importância de que todos os sócios regularizem sua situação e retirem suas carteirinhas o quanto antes para evitar transtornos nos dias de jogos.
Leia também | Campeonatos estaduais começam neste final de semana; confira partidas e horários
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.