CEO do Fortaleza destaca estrutura de pré-temporada nos EUA, integração com a base e ambições para a temporada
Fortaleza avalia reforços pontuais para a temporada de 2025, diz Marcelo Paz
Em entrevista ao jornalista Carlos Silva, o CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, destacou os principais pontos da preparação do clube para a temporada de 2025, que promete ser desafiadora. A equipe está nos Estados Unidos realizando a pré-temporada com uma estrutura que, segundo Paz, reproduz as condições do Centro de Excelência do clube, o Pici, em Fortaleza. O Grupo Cidade acompanha com exclusividade a pré-temporada do Fortaleza direto da Flórida, nos Estados Unidos, com informações diárias do enviado especial, o jornalista Carlos Silva.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“Entendemos que é um movimento saudável. Jogadores, comissão técnica e staff estão satisfeitos com as condições aqui na Flórida. É uma preparação de alto nível para encarar uma temporada desafiadora”, explicou Marcelo Paz, que participou in loco dos treinamentos, justamente no aniversário do técnico Juan Pablo Vojvoda.
Ver essa foto no Instagram
A pré-temporada internacional, organizada sem custos ao clube pela empresa Quality, reforça a ideia de proporcionar tranquilidade e foco ao elenco. Mais de 60 pessoas integram a delegação, incluindo três jovens promovidos da base: Gustavo Mancha, Prior e Cauê Canela.
“Trazer jogadores da base para o profissional é o objetivo. Isso mostra que o trabalho está no caminho certo. Tivemos conquistas importantes no início do ano, como o título internacional do Sub-13 e o avanço na Copinha, mesmo com desfalques, o que nos enche de orgulho”, comentou Paz.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Questionado sobre reforços, o CEO não descartou movimentações até o fechamento da janela em 31 de janeiro, mas reforçou a confiança no elenco atual. “Temos um grupo qualificado, do goleiro ao ponta-esquerda. Só faremos contratações se forem para realmente agregar qualidade”, destacou.
O Fortaleza perdeu oito jogadores e contratou quatro para a temporada, priorizando ajustes pontuais. Paz valorizou a manutenção da comissão técnica liderada por Vojvoda e ressaltou a ambição do clube. “Queremos ser competitivos em todas as frentes. Os resultados são consequência de muito trabalho, foco e fé.”
O presidente também falou sobre o sonho de um título inédito e de maior relevância, após conquistas importantes como a Copa do Nordeste e o pentacampeonato estadual. “Já temos títulos grandiosos, mas, quem sabe, podemos alcançar algo maior em 2025. Trabalhamos muito para isso, sem promessas, mas com dedicação e planejamento”, concluiu.
A temporada de 2025 começou promissora para o Fortaleza, com bons resultados na base e uma estrutura de pré-temporada que pode ser o diferencial para mais um ano histórico. A torcida espera que, dessa vez, o “bateu na trave” se transforme em gol.
Leia também | João Fonseca vence número 9 do mundo em estreia em Grand Slam e vai à 2ª rodada na Austrália
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.