O incidente ocorreu na localidade de Sítio Juá dos Vieiras, após uma discussão motivada por um desentendimento envolvendo um terreno na região
Policial de SP em férias no Ceará mata homem após ser ameaçado durante discussão
Um policial militar de São Paulo, que estava de férias no Ceará, matou um homem a tiros em Viçosa do Ceará, no interior do estado, na manhã de quarta-feira (22). O incidente ocorreu na localidade de Sítio Juá dos Vieiras, após uma discussão motivada por um desentendimento envolvendo um terreno na região.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o policial relatou que, durante a discussão, o homem identificado como José Maria de Morais Souza, de 41 anos, apontou uma arma em sua direção. Diante da ameaça, o policial reagiu e disparou contra José Maria, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Policial de férias no Ceará mata homem após ser ameaçado
José Maria de Morais tinha antecedentes criminais, com passagens por lesão corporal dolosa, porte irregular de arma de fogo, adulteração de chassi ou sinal automotor, denunciação caluniosa, ameaça, difamação, dano, resistência e desacato.
Após o ocorrido, o policial se apresentou voluntariamente na Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará, onde entregou a arma utilizada e prestou depoimento, alegando que agiu em legítima defesa. A Polícia Civil iniciou a investigação para apurar os detalhes do caso.
Leia também |Cadáver de homem com sinais de violência é encontrado na praia da Leste Oeste, em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.