MUNICÍPIO DE SOLONÓPOLE

Idoso suspeito de arremessar e matar filhote de gato no interior do Ceará é morto a tiros em casa

A investigação sobre o homicídio está a cargo da Delegacia Municipal de Solonópole, vinculada à Polícia Civil

Compartilhe:
10 de março de 2025
Portal GCMAIS

Um idoso de 76 anos suspeito de arremessar e matar um filhote de gato em via pública foi morto a tiros no município de Solonópole, neste domingo (9), no bairro Conjunto Cohab. Conforme informado por pessoas da região, populares teriam ido até a residência para executá-lo, em revolta após a repercussão do caso de maus-tratos. Ele teria sido atingido com três disparos, inclusive na cabeça.

Idoso suspeito de arremessar e matar filhote de gato no interior do Ceará é morto a tiros em casa
Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (7), ele chegou a ser detido por agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) após aparecer em vídeo arremessando com força um filhote de gato, em uma rua no município de Solonópole. As imagens flagrando a ação criminosa circularam nas redes e chegaram até as forças de segurança, que se dirigiram até o local e prenderam o idoso.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Ao ser abordado pelos policiais, ele confessou o crime. Os agentes de segurança também avistaram, no local, o corpo do animal.

Idoso suspeito de matar filhote de gato no interior do Ceará é morto a tiros em casa

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso de homicídio doloso. A Polícia Militar e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local da ocorrência. A investigação está a cargo da Delegacia Municipal de Solonópole.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3518.1664, da Delegacia Municipal de Solonópole. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Mulher é morta a tiros na calçada de casa no interior do Ceará

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.