PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mastriani é apresentado no Botafogo e mostra ambição: 'Ter muitas conquistas no fim do ano'

O uruguaio vem para disputar posição com Igor Jesus e já pode estrear como titular na próxima partida da Libertadores

Compartilhe
Mastriani é apresentado no Botafogo e mostra ambição: 'Ter muitas conquistas no fim do ano'
Foto: GCMais

Reforçando seu setor ofensivo após perdas de peso, o Botafogo apresentou nesta sexta-feira o centroavante uruguaio Mastriani, que chega por empréstimo até dezembro do Athletico-PR. O contratado recebeu a camisa 39 e não escondeu a ambição por títulos.

"Estou muito feliz, é uma oportunidade única para mim e para minha carreira. Não tinha muito o que pensar para estar aqui. Espero que seja uma passagem muito boa para mim, para o elenco, para o Botafogo. E que no final do ano possamos ter muitas conquistas", afirmou.

Leia também: Ceará tem quase 7 milhões de eleitores aptos a votar no segundo turno das eleições 2026

Sorridente e empolgado, Mastriani recebeu a nova camisa das mãos do diretor de coordenação de futebol, Léo coelho, e do diretor de gestão esportiva Alessandro Brito. Devidamente uniformizado, a atacante não poupou elogios à nova casa.

PUBLICIDADE

"Me encantou tudo. É uma oportunidade única na minha carreira e todo jogador quer disputar as competições que o Botafogo disputa Não tinha muito o que falar. Disputar competição internacional é sempre importante, ainda mais no último campeão da Libertadores", discursou. "É muito bom e importante jogar todas essas competições esse ano".

PUBLICIDADE

O uruguaio vem para disputar posição com Igor Jesus e já pode estrear como titular na próxima partida da Libertadores após o companheiro ser expulso na estreia. Já inscrito no Boletim Informativo Diário (BID), pode até ser relacionado para o jogo com o Juventude, pelo Brasileirão, neste sábado.

"Venho para agregar e somar e vou fazer o meu melhor. Não fico só na área, consigo sair e fazer a pressão, não vai ser um problema. Todos os jogadores têm suas características, mas estou disposto a fazer o necessário", frisou. "Obviamente, vou disputar posição, sempre da forma mais legal possível. Igor é um grande atacante, a gente pode se complementar também. Essa decisão não é minha, eu venho à disposição para ajudar".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Leia também
Ceará tem quase 7 milhões de eleitores aptos a votar no segundo turno das eleições 2026
NESTE DOMINGO (25)
Ceará tem quase 7 milhões de eleitores aptos a votar no segundo turno das eleições 2026
23 de out. de 2026 - 23:26
Mulher descobre traição do marido com colega de trabalho e causa confusão em posto de saúde no Ceará
EM BOA VIAGEM
Mulher descobre traição do marido com colega de trabalho e causa confusão em posto de saúde no Ceará
23 de out. de 2026 - 23:00
Moraes determina bloqueio de R$ 6 bilhões do advogado Willer Tomaz, amigo de Flávio Bolsonaro
DECISÃO
Moraes determina bloqueio de R$ 6 bilhões do advogado Willer Tomaz, amigo de Flávio Bolsonaro
23 de out. de 2026 - 22:27