Tem transmissão ao vivo de jogo de futebol na TV Globo hoje, segunda-feira, 30 de junho de 2025, incluindo duas partidas da Copa do Mundo de Clubes. O primeiro destaque da programação é o confronto entre Inter de Milão e Fluminense, que acontece às 16h (horário de Brasília), válido pelas oitavas de final do torneio internacional. Mais tarde, às 22h, a emissora exibe também o duelo entre Manchester City e Al-Hilal, diretamente dos Estados Unidos.
Ambas as partidas terão cobertura simultânea em outros canais, como SporTV, CazéTV e DAZN, mas a Globo é a principal opção em TV aberta para quem deseja acompanhar os jogos ao vivo.
Qual jogo vai passar na Globo hoje (30/06) ao vivo? Veja a seguir
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Copa do Mundo de Clubes
Ao todo, 63 partidas são disputadas ao longo de um mês, no Mundial de Clubes, distribuídas por 12 cidades norte-americanas. Entre os estádios selecionados estão o MetLife Stadium (East Rutherford, Nova Jersey), que receberá a final, além de Mercedes-Benz Stadium (Atlanta), Lumen Field (Seattle), Rose Bowl (Pasadena), Lincoln Financial Field (Filadélfia), Camping World Stadium e Inter&Co Stadium (Orlando), Geodis Park (Nashville), Bank of America Stadium (Charlotte), TQL Stadium (Cincinnati) e Audi Field (Washington, D.C.).
O calendário do Super Mundial foi desenhado para garantir partidas praticamente diárias durante toda a fase de grupos, composta por oito grupos de quatro equipes cada. Os dois melhores de cada grupo avançam para as oitavas de final, dando sequência ao mata-mata até a decisão. Diferente das edições anteriores, não haverá disputa pelo terceiro lugar, concentrando todas as atenções na busca pelo título de melhor clube do mundo.
A competição terá a grande final marcada para 13 de julho, nos Estados Unidos, país-sede da primeira edição deste novo modelo quadrienal.




