PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
DISPUTA PRESIDENCIAL

Flávio Bolsonaro nega clima de ‘já ganhou’ e pede mobilização contra Lula

Após visitar Jair Bolsonaro nesta terça-feira (13), o candidato do PL à Presidência afirmou que a campanha segue mobilizada para enfrentar Lula no segundo turno, marcado para 25 de outubro

Compartilhe
Flávio Bolsonaro nega clima de ‘já ganhou’ e pede mobilização contra Lula
Flávio Bolsonaro nega vitória antecipada e planeja viagens pelo Brasil antes do 2º turno. Foto: Vittor Sales da Campanha de Flávio Bolsonaro

O candidato à Presidência da República pelo PL, Flávio Bolsonaro, negou nesta terça-feira (13) que sua campanha esteja em clima de vitória antecipada na disputa contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A menos de duas semanas do segundo turno, ele pediu que apoiadores e parlamentares mantenham a mobilização nas ruas e nas redes sociais.

Leia também: Redemocratização do Brasil: o que pode mudar na Constituição e quais são os limites

“Apesar de as pesquisas estarem favoráveis, e, ao contrário de alguns veículos de comunicação falarem que a gente está de salto alto, em clima de já ganhou, é mentira. Não tem clima de já ganhou na nossa campanha, está todo mundo na rua”, declarou Flávio após visitar o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Flávio planeja viagens pelo Brasil até o segundo turno

O candidato afirmou que pretende viajar a estados das regiões Sudeste, Norte, Nordeste e Sul até a votação. Ele também pediu que parlamentares do PL utilizem as redes sociais e participem de atos de rua para ampliar a mobilização da campanha.

PUBLICIDADE

Apesar da negativa de Flávio, aliados do candidato já demonstram confiança na vitória e chegaram a chamá-lo de “presidente”, conforme informações divulgadas durante a cobertura eleitoral.

PUBLICIDADE

Candidato comenta visita a Jair Bolsonaro

Após o encontro com o pai, Flávio afirmou que a visita aumentou sua disposição para continuar a campanha. “Estou muito feliz com meu pai e poder voltar visitá-lo. Mais uma vez me dá muito mais força, muito mais entusiasmo, ainda mais vontade de estar na rua para defender o nosso país”, disse.

O senador também comentou o estado do ex-presidente e afirmou que Jair Bolsonaro está bem e otimista em relação ao futuro político do país. Segundo Flávio, o pai demonstrou confiança na composição do Congresso Nacional a partir de 2027.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A maioria do povo brasileiro deu um Senado forte para a legislatura a partir de 2027. Deu uma Câmara ainda mais forte também, mais à direita. A expectativa dele é a melhor possível com relação ao futuro do nosso Brasil”, declarou.

Flávio disputa o segundo turno contra Lula, em votação marcada para 25 de outubro. Até lá, a campanha do candidato do PL prevê ampliar a presença em diferentes regiões do país e manter os apoiadores mobilizados.

PUBLICIDADE


Leia também
Redemocratização do Brasil: o que pode mudar na Constituição e quais são os limites
DEBATE ELEITORAL
Redemocratização do Brasil: o que pode mudar na Constituição e quais são os limites
13 de out. de 2026 - 17:29
Lula diz que PL decidiu votar fim da escala 6x1 após “pressão da sociedade”
POLÍTICA
Lula diz que PL decidiu votar fim da escala 6x1 após “pressão da sociedade”
13 de out. de 2026 - 15:07
Cartaz de peça de Regina Duarte é coberto por adesivos de Lula e atriz reage nas redes
ATRIZ
Cartaz de peça de Regina Duarte é coberto por adesivos de Lula e atriz reage nas redes
13 de out. de 2026 - 13:59