Parlamentar disse que vai fiscalizar o mandato do vencedor
Heitor Freire confirma neutralidade no 2º turno da eleição municipal, em Fortaleza
Sétimo colocado no 1º turno da eleição municipal em Fortaleza, o deputado federal Heitor Freire (PSL) confirmou, nesta quinta-feira (19), que não vai apoiar Sarto (PDT) ou Capitão Wagner (PROS), candidatos ao Paço Municipal no 2º turno.
Em nota encaminhada ao GC+, Freire repercutiu a decisão. “Deixei claro no primeiro turno que sou independente, sem padrinhos políticos nem conchavos. Diante das candidaturas que chegaram ao segundo turno, anuncio que mantenho minha independência por não enxergar em nenhuma delas a defesa autêntica dos valores de direita e conservadores que acredito. Como deputado federal, defenderei os interesses de nossa capital e fiscalizarei os passos do novo prefeito. O meu compromisso continua a ser exclusivamente com o cidadão de bem, com as famílias, com o povo cristão da nossa querida capital Fortaleza, e nosso estado do Ceará”, disse.
A decisão é semelhante a tomada por Heitor Férrer (Solidariedade), com quem disputou, no 1º turno, a briga pelo cargo e pelo uso do nome “Heitor” na campanha.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.