PANDEMIA

Governador Camilo Santana lamenta 10 mil mortes por coronavírus no Ceará

Total de óbitos foi alcançado no primeiro dia de 2021

Compartilhe:
2 de janeiro de 2021
Ninho Digital

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), utilizou as redes sociais para lamentar os 10 mil óbitos pelo novo coronavírus no Estado. O número foi alcançado nesta sexta-feira, 1º de janeiro. “Minha solidariedade a todas as famílias diante da imensurável dor pela partida dos seus entes queridos”, escreveu.

Governador Camilo Santana lamenta 10 mil mortes por coronavírus no Ceará
Foto: Reprodução

Leia o post:

No dia anterior, o líder do Executivo já havia comentado que a vacinação era a única possibilidade para reverter a ameaça à saúde. “Não medirei esforços para que a vacina contra a Covid chegue ao Ceará da forma mais rápida e segura, para que nosso povo seja imunizado, e possamos voltar à tão sonhada normalidade”, disse.

Ao comentar os números do Ceará, Camilo Santana reafirmou sua posição sobre o assunto. “Diante de uma pandemia que ainda persiste e faz centenas de vítimas a cada dia, todos os esforços devem ser feitos para que a vacinação comece da forma mais rápida e segura possível, única maneira de superarmos de vez essa gravíssima ameaça”, escreveu.

De acordo com o Integrasus, plataforma que acompanha a situação da pandemia no Ceará, foram confirmadas 10.004 mortes pela doença desde março do ano passado, quando os primeiros casos de coronavírus foram registrados. Além disso, 336.504 diagnósticos positivos da doença e outros 35.814 pacientes em investigação.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.