Desde o início da pandemia de coronavírus, apenas seis serviços foram mantidos de forma presencial
Veja como funciona a perícia médica do INSS durante lockdown no Ceará
Quem agendou os serviços de Perícia Médica e Serviço Social do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), terá o atendimento presencial garantido, mesmo com o lockdown decretado pelo Governo do Ceará.
No caso de não conseguir comparecer, o requerente deve remarcar pelo telefone 135 ou aplicativo Meu INSS, devendo manter atualizado em seu cadastro um telefone e/ou e-mail.
Agendamentos que já estavam marcados para Reabilitação Profissional, Justificação administrativa, Monitoramento Operacional de Benefícios e Cumprimento de Exigências devem ser acompanhados pelo aplicativo Meu INSS, pois é possível anexar os documentos que seriam apresentados pessoalmente, ou reagendar.
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Desde o início da pandemia de coronavírus, apenas seis serviços, de um total de 96, foram mantidos de forma presencial no INSS, e os demais são feitos inteiramente pela internet ou telefone 135.
Para informação, extratos, consultas e requerimento de novos benefícios, permanecem os canais remotos como única forma de atendimento: são o aplicativo para celular, site, ou ainda Atendimento Virtual de perguntas no canto inferior do Meu INSS, e telefone 135.
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