DIREITO DO CONSUMIDOR

Confira como ter acesso remoto aos serviços do Procon Fortaleza durante a pandemia

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24 de março de 2021
Márcia Catunda

A pandemia de covid-19 vem forçando diversos serviços e atividades a suspender o funcionamento ou atendimento, na busca de evitar a disseminação do vírus. Mas o Departamento Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon Fortaleza) continua realizando atendimentos à população.

Confira como ter acesso remoto aos serviços do Procon Fortaleza durante a pandemia
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

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O consumidor que se sentir lesado e precisar de alguma informação do órgão pode ter acesso aos serviços de defesa do consumidor mesmo sem precisar sair de casa. O Procon disponibiliza o contato 151 com informações e canais de atendimento. Além disso, também é possível acessar o portal da Prefeitura de Fortaleza e registrar uma denúncia virtual. Para isso, basta clicar neste link.

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“Ali o consumidor pode fazer os seus registros e ter a certeza que o Procon vai tomar todas as providências no sentido de encontrar uma solução para a sua demanda”, diz Airton Melo, coordenador jurídico do Procon.

Serviço

Telefone: 151

Site da Prefeitura de Fortaleza

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