Volume de águas das chuvas dos últimos dias intensificou o problema
Homem usa caiaque para denunciar buraco em bairro de Fortaleza
Um homem colocou um caiaque em um buraco de uma rua do bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza. O protesto inusitado foi gravado por um amigo e postado nas redes sociais.
Caiaque dentro do buraco
Em nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que uma equipe de reparos foi enviada ao local para solucionar o problema. De acordo com a pasta, o buraco se formou devido ao volume de águas das chuvas dos últimos dias, e, com isso, o piso acabou cedendo.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia mais | Protesto: condutores de vans da Grande Fortaleza param atividades
Em protesto, alunos de escola pública de Fortaleza denunciam assédio de professores
Estudantes de uma escola pública estadual, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, realizaram um protesto contra dois professores, em março deste ano. Eles estariam praticando assédio contra alunas. Os jovens saíram pelos corredores da instituição com cartazes “Mexeu com uma, mexeu com todas”, “Tire seus olhos de cima de mim” e “Não é não”.
Segundo relatos das mães, a prática de assedio já acontece há, pelo menos, dois anos. Os professores são acusados de “passar a mão” nas meninas. Eles também pediam vídeos aos alunos, conforme relatos.
As alunas procuraram a direção da escola e informaram o que estava acontecendo, mas nenhuma providência teria sido tomada. O protesto foi realizado com a intenção de chamar atenção para o caso.
Uma reunião foi realizada com os pais dos alunos, a direção da escola e representantes da Secretaria da Educação do Ceará (Seduc). A pasta estadual investiga o caso.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.