Segundo a página do Club Q, no Facebook, o local foi vítima de um atirador e de ataque de ódio
Tiroteio em boate gay deixa cinco mortos e 18 feridos em Colorado Springs, nos Estados Unidos
Um tiroteio em uma boate gay de Colorado Springs, oeste dos Estados Unidos, deixou ao menos cinco mortos e 18 feridos. Segundo a página do Club Q, no Facebook, o local foi vítima de um atirador e de um ataque de ódio.
Imagens da boate mostram um policial reagindo a tiros contra um grupo. “Houve um tiroteo esta noite em um bar. Há 18 feridos e cinco mortos”, informou Pamela Castro, porta-voz da polícia local.
Na página do estabelecimento no Facebook os proprietários afirmam que “o Club Q está devastado pelo ataque sem sentido à nossa comunidade. Nossas orações e pensamentos estão com todas as vítimas, suas famílias e amigos. Agradecemos as rápidas reações dos heroicos clientes que subjugaram o atirador e acabaram com esse ataque de ódio”.
Até o momento, a polícia ainda não tem um motivo para o tiroteio, mas informou que vai investigar se foi um crime de ódio e se mais de uma pessoa estava envolvida.
Segundo um porta-voz do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram transportadas para hospitais muito rapidamente, devido ao treinamento para tais eventos.
* Com informações do portal parceiro R7.
Leia também | Jason David Frank, o Power Ranger Verde, morre aos 49 anos
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.