VIOLÊNCIA NO CEARÁ

Violência no Cariri: corpo de mulher é encontrado dentro de cacimba no Crato

Suspeito de assassinar Laísa Alves, de 20 anos, e ocultar o corpo é o companheiro da jovem

Compartilhe:
7 de dezembro de 2022
Portal GCMAIS

O corpo de uma mulher foi encontrado soterrado em uma cacimba instalada no município de Crato, no Ceará, na terça-feira (6). A vítima estava desaparecida desde o domingo (4).

Violência no Cariri: corpo de mulher é encontrado dentro de cacimba no Crato
Foto: Arquivo Pessoal

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Corpo de mulher é encontrado em cacimba

O suspeito de assassinar Laísa Alves, de 20 anos, e ocultar o corpo é o companheiro da jovem. Ele, que também é primo dela, está foragido. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros foram acionadas para uma ocorrência de achado de cadáver.

O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher do município de Crato. A pasta estadual destacou que apenas após o laudo cadavérico será possível confirmar a identidade da jovem.

Leia mais | Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em flagrante em Juazeiro do Norte

Agricultora é morta a facadas no interior do Ceará

A agricultora Cícera Gonçalves Silva, de 34 anos, foi morta a facadas na zona rural de Assaré, em outubro deste ano. A mulher foi assassinada quando retornava para casa acompanhada de sua filha.

A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme investigação da Polícia, o suspeito foi identificado como Cícero Duarte, de 45 anos, que fugiu em uma motocicleta.

O suspeito era amigo da família, de acordo com informações iniciais. O veículo utilizado para fuga do homem foi encontrado, mas Cícero ainda não foi encontrado. O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Assaré.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.