Um homem de 31 anos foi preso preventivamente sob suspeito de estuprar a filha de cinco anos. O caso ocorreu no início deste mês, no município de Jucás, no Ceará. Já a prisão aconteceu na tarde de quarta-feira (14), em uma residência situada no município de Iguatu.
No dia 12 deste mês, os policiais civis da Delegacia Municipal de Jucás foram acionadas para investigar um crime de estupro de vulnerável, onde o suspeito era um homem de 31 anos, sem antecedentes criminais, pai da vítima, uma menina de cinco anos. Com a materialidade do crime e detalhes sobre a ação criminosa, os policiais civis representaram pela prisão preventiva dele.
Com a decisão judicial em mãos, os policiais civis, com apoio de uma equipe de PMCE, localizaram o suspeito em Iguatu. O alvo, que não reagiu ao trabalho policial, foi levado à delegacia, onde o mandado de prisão foi cumprido. Agora o suspeito se encontra à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 99915-2480, que é o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Jucás/Ceará, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone fixo (88) 3517-1753, da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Jucás. O sigilo e o anonimato são garantidos.
A identificação do suspeito não será divulgada para preservar a vítima.




