VIOLÊNCIA

Segundo homem morto em tiroteio é sepultado em Maranguape

Moradores da região estão assustados com a onda de violência e afirmam que nenhum das vítimas tinha ligação com a criminalidade

Compartilhe:
16 de janeiro de 2023
Portal GCMAIS

O segundo homem baleado em um tiroteio ocorrido na quinta-feira (12) em Maranguape, na Grande Fortaleza, foi sepultado. Os moradores da região estão assustados com a onda de violência e afirmam que nenhum das vítimas tinha ligação com a criminalidade.

Segundo homem morto em tiroteio é sepultado em Maranguape
Foto: Reprodução

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Tiroteio em Maranguape

Uma terceira pessoa baleada segue em observação em uma unidade hospitalar. O crime foi registrado por câmeras de segurança. Um suspeito foi preso na sexta-feira (13), de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). “A prisão foi realizada em flagrante pelos policiais civis após o crime, ocorrido no bairro Área Seca”, destacou a pasta estadual.

Francisco Willame Ferreira da Silva, de 26 anos, também conhecido como “Coringa”, possui passagens por tráfico de drogas. Ele foi localizado em uma área de mata no município, onde recebeu voz de prisão, conforme a SSPDS.

Mais detalhes na reportagem:

Tiroteio deixa várias pessoas baleadas na Granja Lisboa

Um homem armado disparou vários tiros contra um grupo de pessoas que estava em um espetinho no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. A equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, que estava no local, acompanhou o socorro de uma mulher e de uma outra pessoa que já estava em óbito.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para uma ocorrência de homicídio, registrada. A vítima, um homem de 25 anos e sem antecedentes criminais, foi morta por disparos de arma de fogo em uma via do bairro.

Outras três pessoas também foram lesionadas e socorridas para unidades de saúde. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local da ocorrência. A 2ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP) investiga o caso.

Leia também | Promotor acusado de matar idoso, em Fortaleza, presta depoimento ao Ministério Público

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.