Parlamentar comandará a pasta pelos próximos dois anos, de acordo com nota enviada à imprensa
Capitão Wagner assume Secretaria de Saúde de Maracanaú em fevereiro
Capitão Wagner (União Brasil) vai assumir a Secretaria de Saúde de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, no dia 3 de fevereiro. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do parlamentar nesta sexta-feira (27).
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Capitão Wagner na Saúde
A convite do prefeito Roberto Pessoa (PSDB), o parlamentar comandará a pasta pelos próximos dois anos. O futuro secretário esteve em encontro com o gestor municipal, vereadores e equipe técnica da pasta.
“Vou ter a oportunidade de mostrar minha capacidade administrativa a nível de Executivo, que vai além da área de segurança pública. Ao assumir a Secretaria de Saúde, buscarei deixar um legado de uma saúde pública de qualidade e acessível a todos. Agradeço a confiança depositada em mim pelo prefeito Roberto Pessoa, além de contar com uma equipe técnica qualificada para me auxiliar nesse novo desafio”, destacou Capitão Wagner.
Posse de Lula foi 42% mais barata do que a do ex-presidente Bolsonaro
Levantamento indica que a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no dia 1º de janeiro deste ano, custou R$ 627,9 mil aos cofres públicos. O valor gasto é 42% menor do que o evento do antecessor, Jair Messias Bolsonaro (PL) – R$ 859,1 mil.
A posse do petista reuniu 300 mil pessoas, já a de Bolsonaro somou 115 mil apoiadores. Os valores gastos não levaram em conta o Festival do Futuro, apresentado por artistas apoiadores do petista. As informações foram publicadas pelo jornal O Globo.
Leia mais | Moraes determina prisão do ex-ministro e ex-secretário de Segurança do DF Anderson Torres
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.