CEARÁ

Polícia Militar prende trio suspeito de roubo em Ubajara

Trio suspeito e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Regional de Tianguá, destacou a SSPDS

Compartilhe:
20 de maio de 2023
Portal GCMAIS

Ação rápida da Polícia Militar do Ceará resultou na prisão de um trio suspeito de roubo em Ubajara, no interior do Ceará, na sexta-feira (19). A operação foi flagrada por câmeras de segurança e os três homens foram capturados por uma equipe policial em São Benedito. Eles foram conduzidos até a Delegacia Regional de Tianguá e colocados à disposição da Justiça.

Polícia Militar prende trio suspeito de roubo em Ubajara
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por volta das 9h40, uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial no Centro de Ubajara. Três homens entraram na loja vestidos como agricultores e renderam os funcionários. O trio subtraiu celulares das vítimas e fugiu em um veículo, do tipo sedan, em direção ao município de Ibiapina.

Os policiais militares deram início às diligências, encontrando o carro com as mesmas características informadas entre Ibiapina e São Benedito. Os suspeitos foram identificados como Daniel Queiroz da Silva (22), João Victor Pereira Souza (24) e Luciano Sousa dos Santos (33) e em posse deles foram apreendidos três aparelhos celulares e o automóvel.

Diante dos fatos, o trio suspeito e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Regional de Tianguá. Eles foram autuados em flagrante por roubo a pessoa na unidade plantonista da Polícia Civil do Ceará e colocados à disposição da Justiça. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Ubajara e os bens foram restituídos às vítimas.

Leia mais | Suspeito de tráfico de drogas é apreendido com maconha na periferia de Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.