A mulher que diz ser desembargadora é, na verdade, a psicóloga Juliana de Almeida Cezar Machado
Psicóloga ofende e agride funcionários de restaurante no Rio de Janeiro
Uma psicóloga foi flagrada ofendendo uma chef e um auxiliar de cozinha de um restaurante no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. Ela também é acusada de agressão e homofobia. As cenas de preconceito são do último sábado (27) e aconteceram no restaurante Casa do Saulo. A mulher que diz ser desembargadora é, na verdade, a psicóloga Juliana de Almeida Cezar Machado.
Segundo entrevista concedida a TV Globo, a chef Isabela Duarte informou que desde a chegada ao restaurante a mulher já estava discutindo com os pais. Quando os ânimos se exaltaram, os funcionários tentaram retirar Juliana do estabelecimento.
“Acabou que nesse momento que a gente direcionou ela lá pra fora, tentei acalmá-la. Foi no momento que ela se sentiu contrariada e acabou também me agredindo verbalmente, falando coisas de cunho preconceituoso e, nesse momento, os outros clientes passaram, e ela acabou querendo derramar vinho nessa cliente”, conta Isabela.
Além das ofensas, a chef Isabela conta que foi agredida fisicamente.
“Eu fui tentar impedi-la e numa segunda tentativa eu consegui segurá-la, mas no outro braço ela estava segurando a taça. Foi quando ela me agrediu fisicamente e aí, acertou a taça do vinho, estilhaçou no meu braço e aí, teve algumas escoriações. E meu braço começou a sangrar. Ela tentou arremessar a garrafa de vinho e nesse momento o caos se instaurou”, destacou.
Em outro vídeo, é possível ver que o braço de Isabela está sangrando e que uma funcionária e clientes do restaurante também ajudaram a conter a mulher. A agressora foi levada para a delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal, e depois liberada. O boletim de ocorrência não menciona crime por causa das ofensas preconceituosas.
Leia mais | Mulher é agredida por homem durante discussão no interior do Ceará
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.