O zagueiro de 22 anos do Fortaleza, Ceballos, foi convocado pelo técnico Héctor Cárdenas para a Seleção da Colômbia Sub-23. O jogador, que tem contrato com o Tricolor do Pici até o final de 2026, foi chamado com outros 22 atletas. Ceballos recebeu a proposta do time colombiano e em comum acordo com a diretoria do Fortaleza aceitou. O objetivo é que o jovem zagueiro ganhe mais visibilidade.
A convocação para a seleção de base é o primeiro passo para essa evidência e com isso o Fortaleza possa até conseguir uma transferência. A multa é em em torno de US$ 5 milhões, cerca de R$ 20 milhões.
Ver essa foto no Instagram
Novo reforço do Fortaleza enaltece Brasilerão: “melhor liga sul-americana”
O novo lateral-esquerdo do Fortaleza, Gonzalo Escobar, foi apresentado nesta terça-feira (18). Na presença do Executivo de Futebol, Sérgio Papellin, e do Assessor Executivo de Futebol, Marcelo Boeck, o atleta celebrou a sua vinda ao Leão e falou sobre o quanto pode ajudar a equipe.
“Estava analisando as propostas e quando apareceu a do Fortaleza, não duvidei em vir, porque joga o Brasileirão. É um desafio para mim e para mim é a melhor liga sul-americana, e será bom para mostrar minhas características e meu jogo”, disse o novo reforço.Gonzalo Escobar está treinando há três semanas no Pici e foi relacionado pela primeira vez para a partida contra o Cuiabá, realizada no último domingo (16). Diante disso, o camisa 33 teve o primeiro contato com a torcida tricolor dentro de campo.
Além disso, o atleta falou sobre suas características, trabalho com o técnico Vojvoda e a convivência com os outros jogadores argentinos. O Leão do Pici assinou com Escobar até o final de 2024 e o jogador está à disposição para disputar a CONMEBOL Sudamericana e o Campeonato Brasileiro.



