CANINDÉ

Filhas de empresário são sequestradas no interior do Ceará; veja vídeo

As vítimas foram resgatadas e entregues aos cuidados da família.

Compartilhe:
20 de outubro de 2023
Portal GCMAIS

Duas meninas, filhas de um empresário, foram sequestradas nesta sexta-feira (20) no município de Canindé, no interior do Ceará. Imagens de câmeras de segurança registram o momento em os suspeitos a bordo de um carro branco estacionam ao lado de uma caminhonete onde estavam as vítimas.

Filhas de empresário são sequestradas no interior do Ceará; veja vídeo
Foto: Reprodução

Nas imagens é possível ver que um dos suspeitos obriga a motorista a sair do carro e assume a direção levando as meninas que não conseguiram sair. Eles deixam o local rapidamente enquanto a mulher fica desesperada sem poder fazer nada diante da ação.

Após serem informadas do sequestro, equipes policiais iniciaram as buscas e conseguiram localizar o carro já no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. Durante a ação, houve confronto entre os suspeitos e os agentes de segurança. Um homem que estava atirando contra os policiais foi atingido e socorrido para uma unidade hospitalar, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito decorrente de oposição à intervenção policial.

As vítimas do sequestro foram resgatadas e entregues aos cuidados da família. A Delegacia Regional de Canindé está a cargo das investigações para elucidar todos os fatos acerca do caso, bem como identificar os suspeitos envolvidos.

Veja vídeo de filhas de empresário sequestradas

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3343-6813 , número da Delegacia Regional de Canindé. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Obreiro evangélico é condenado por estupro de crianças durante ensaios de louvor

> >>Siga o GCMAIS no Google Notícias  << <

> >  Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < < 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.