Suspeito, identificado como Romário Pereira da Silva, de 33 anos, já possui uma extensa ficha criminal
Suspeito de sequestrar e matar taxista é preso em flagrante em Fortaleza
O suspeito de sequestrar e matar o taxista José Eron Batista Rabelo, de 66 anos, foi preso em flagrante, na noite desta terça-feira (9), menos de 24 horas após o crime, no Centro de Fortaleza. A vítima foi encontrada morta, com sinais de tortura, dentro do carro que utilizava para trabalhar, após finalizar uma corrida em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.
O suspeito, identificado como Romário Pereira da Silva, de 33 anos, já possui uma extensa ficha criminal, incluindo crimes de roubo, tráfico de drogas e uma tentativa de feminicídio. Segundo a Polícia Civil do Ceará (PC-CE), Romário é também suspeito de quatro outros roubos contra motoristas de aplicativo entre novembro de 2023 e janeiro de 2024.
As equipes policiais encaminharam o suspeito para a Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde foi autuado em flagrante por extorsão mediante sequestro com resultado de morte. Detalhes sobre as investigações serão revelados em uma coletiva de imprensa agendada para esta quarta-feira (10).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O trabalho integrado contou com a atuação da Delegacia Metropolitana de Aquiraz, da Delegacia Metropolitana de Cascavel e do Departamento de Inteligência Policial (DIP), com o apoio da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) e da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).
Leia também | Filho de taxista morto narra diálogo com criminosos antes do assassinato
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.