Autoridades policiais detiveram as duas mulheres envolvidas pouco tempo após o crime
Passageiro é morto a facadas dentro de ônibus em Fortaleza
Um passageiro foi morto a facadas e outro ficou ferido durante um assalto a ônibus no início da noite de domingo (14), em Fortaleza. O crime foi registrado na linha Barroso/Jardim Violeta/Centro.
Duas mulheres, apontadas como autoras do assalto, anunciaram o crime durante o trajeto. Enquanto subtraíam pertences das vítimas, um passageiro teria reagido e foi atacado com múltiplos golpes de faca pelas suspeitas. Uma segunda passageira também foi ferida durante o tumulto e foi socorrida para um hospital particular. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que efetuou a prisão em flagrante de duas suspeitas de envolvimento em um crime de roubo seguido de morte, ocorrido em um coletivo que transitava pelo bairro de Fátima, em Fortaleza.
“Na noite desse domingo (14), equipes das Forças de Segurança foram acionadas após um roubo dentro de um transporte coletivo. Durante o crime, um idoso, de 63 anos, foi lesionado por um objeto perfurocortante e foi a óbito no local”, informou a PMCE.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e coletaram informações no local do crime.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Com as informações apuradas pelas autoridades policiais, uma composição de policiais militares identificou e localizou Maria Samara Tavares, de 20 anos, e Natália da Silva Gomes, de 30 anos, como partícipes do crime. Com elas, os policiais apreenderam uma mochila com várias peças de roupa, inclusive, com algumas manchas de sangue em uma das vestimentas. As duas suspeitas foram conduzidas para o 2º Distrito Policial (2º DP).
Na unidade policial, elas foram autuadas em flagrante pelo crime de roubo seguido de morte. Após os procedimentos na delegacia, a dupla foi entregue à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil segue com as investigações com o intuito de identificar outros crimes em que as mulheres possam ter envolvimento.
Leia também | Suspeitos de tentativa de homicídio de empresária são presos
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.