Incidente resultou em três pessoas internadas com queimaduras graves, após as chamas consumirem os veículos
Vídeo: veja o momento em que incêndio atinge duas carretas no Ceará; pai e filho sofrem queimaduras graves
Um incêndio atingiu duas carretas e deixou uma família gravemente ferida neste domingo (5) na BR-116, entre Alto Santo e Jaguaribara, no interior do Ceará. O incidente resultou em três pessoas internadas com queimaduras graves, após as chamas consumirem os veículos.
>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Ceará, a equipe foi acionada por volta das 14h10. No local, os agentes se depararam com os dois caminhões completamente tomados pelo fogo. Os veículos envolvidos no incêndio eram um caminhão-tanque e uma carreta que transportava produtos lácteos.
Conforme relatos de testemunhas, o condutor do caminhão-tanque estacionou o veículo próximo a uma carreta que transportava alimentos e deixou o local. O fogo teria se iniciado na carreta que transportava alimentos, onde um homem, a esposa e o filho do casal estavam preparando alimentos em um fogão dentro do veículo.
Incêndio atinge carretas no interior do Ceará
Ver esta publicação no Instagram
O incêndio se propagou rapidamente para o veículo que estava ao lado, aumentando o perigo devido ao alto teor inflamável do BTX, um derivado do álcool presente no caminhão-tanque. As equipes de bombeiros enfrentaram uma batalha intensa contra as chamas, que persistiram por cerca de duas horas.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Segundo comunicado do CBMC, os ocupantes da carreta onde o incêndio iniciou sofreram queimaduras graves e foram prontamente encaminhados ao Hospital de Jaguaribara. Posteriormente, foram transferidos para unidades especializadas em tratamento de queimaduras em Fortaleza, buscando o melhor atendimento médico possível para sua recuperação.
Leia também | Adolescente de 13 anos morre em acidente de moto em rodovia, no Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.