Morte do jovem foi confirmada no local
Homem é morto a tiros próximo à oficina do pai dele no bairro Cidade dos Funcionários
Um homem identificado como José Erivaldo Ferreira, de 29 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (13), nas proximidades da oficina do pai dele, na comunidade Vila Cazumba, no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. O crime deixou familiares em estado de desespero.
A equipe de reportagem da TV Cidade registrou a movimentação intensa da polícia no local. Duas viaturas da Polícia Militar isolaram a área, enquanto curiosos observavam a cena do crime. Uma ambulância chegou a ser acionada para atender a ocorrência, mas a vítima já estava gravemente ferida.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
José Erivaldo, morador da região, estava próximo a um comércio pertencente ao pai quando foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo, principalmente na face. A morte do jovem foi confirmada no local.
A família de José Erivaldo Ferreira esteve no local em busca de informações sobre o ocorrido.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para a ocorrência de homicídio registrada no bairro Cidade dos Funcionários.
Segundo as informações policiais, um homem, de 29 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo em uma via pública e morreu no local. A vítima respondia por furto. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para a ocorrência e colheu indícios que auxiliarão nas investigações, que são conduzidas pela 7ª Delegacia do DHPP.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Vídeo: ciclista reage a assalto, briga com os dois ladrões e criminosos correm
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.