PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lula afirma que 'dinheiro parado' só interessa a banqueiro e especulador

Para o presidente Lula, o segredo do crescimento econômico está na circulação do dinheiro nas mãos do povo, não nos bancos.

Compartilhe

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, voltou a defender a importância da circulação de dinheiro para o crescimento da economia brasileira. Segundo ele, "dinheiro parado" só interessa a banqueiro.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

"O milagre nosso é distribuir e fazer o dinheiro circular. Dinheiro parado só interessa a banqueiro, a especulador. Eu quero dinheiro circulando na mão do povo", comentou Lula, em cerimônia de entrega do Complexo Viário da Scharlau na BR-116/RS em São Leopoldo nesta sexta-feira, 16. "A gente quer fazer com que o dinheiro circule."

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

De acordo com o presidente, quando o dinheiro estiver circulando, a economia irá melhorar. "A hora que todo mundo tiver um pouco, vamos perceber que a economia vai melhorar, que o desemprego vai cair."

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também: Supermercados do Ceará avaliam contratações e automação para se adaptar ao fim da escala 6x1
PUBLICIDADE

Fonte: Estadão

Leia também
Supermercados do Ceará avaliam contratações e automação para se adaptar ao fim da escala 6x1
JORNADA
Supermercados do Ceará avaliam contratações e automação para se adaptar ao fim da escala 6x1
22 de out. de 2026 - 23:19
AJE participa do G20 Jovem para atrair investimentos internacionais ao Ceará
NEGÓCIOS
AJE participa do G20 Jovem para atrair investimentos internacionais ao Ceará
22 de out. de 2026 - 17:42
Beto Studart é homenageado como Chanceler do Prêmio TOP de Vendas 2026
RECONHECIMENTO
Beto Studart é homenageado como Chanceler do Prêmio TOP de Vendas 2026
22 de out. de 2026 - 14:30