Esta foi a segunda morte de um motorista de aplicativo nesta semana em Fortaleza.
Motociclista por aplicativo é morto a tiros durante assalto na Varjota, em Fortaleza
Um motociclista de 45 anos, que trabalhava como entregador por aplicativo, foi assassinado na noite deste sábado (7), no bairro Varjota, em Fortaleza. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime foi classificado como latrocínio — roubo com morte.
O crime ocorreu na avenida Dom Luís, onde a vítima foi abordada por assaltantes. Os criminosos roubaram a motocicleta do entregador e, logo após, roubaram uma segunda moto, que foi abandonada no bairro Vicente Pinzón.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Motociclista é morto a tiros durante assalto em Fortaleza
O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do socorro. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Esta foi a segunda morte de um motorista de aplicativo nesta semana em Fortaleza. Na última terça-feira (3), um motorista de 43 anos foi assassinado durante um assalto no bairro Presidente Vargas.
Segundo relatos de amigos da família, Carlos Sérgio, a vítima, tinha acabado de sair de casa e aguardava corridas quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Um dos suspeitos foi preso.
Leia também | Mulher é resgatada pelo Corpo de Bombeiros após ficar presa em box de banheiro
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.