PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Menino da NVR fala após ser ignorado por Whindersson Nunes no Rock in Rio

Em suas redes sociais, o artista garantiu que está tudo bem entre ele e Whindersson

Compartilhe
Menino da NVR fala após ser ignorado por Whindersson Nunes no Rock in Rio
Foto: GCMais

O trapper cearense Menino da NVR tranquilizou seus fãs nesta sexta-feira (20), após não ser chamado ao palco do Rock in Rio durante a apresentação de Lil Whind, personagem musical do influenciador Whindersson Nunes. Em suas redes sociais, o artista garantiu que está tudo bem entre ele e Whindersson, agradecendo o apoio dos seguidores e o convite do influenciador.

"Quero agradecer a todo mundo que está mandando mensagem positiva para mim. Quero dizer que estou bem. Quero agradecer ao Whindersson, que me trouxe até aqui. Está tudo bem entre mim e ele", afirmou o trapper. Ele ainda ressaltou a importância de ter estado no palco: "Só de estar naquele palco, para mim, já foi uma motivação muito grande."

Leia também: Pesquisa AtlasIntel: Flávio tem 50,8% dos votos válidos, e Lula, 49,2%

Problemas na apresentação

Whindersson se apresentou no Rock in Rio na quinta-feira (19) e havia convidado Menino da NVR para participar do show. No entanto, devido a problemas durante a apresentação, o trapper acabou não subindo ao palco. Whindersson se desculpou publicamente, explicando o ocorrido: "Acabei me embananando com a ordem das músicas e frustrei ele, a família e os amigos, esperando pra que ele subisse no palco do Rock in Rio, perdão irmão, de verdade."

PUBLICIDADE

O influenciador ainda mencionou que o erro foi resultado de uma confusão com a sequência das músicas durante o show: "Preocupei em jogar tênis, escorreguei na lista das músicas em cima do papel picado."

PUBLICIDADE

Expectativa do trapper cearense

Antes do show, Menino da NVR compartilhou sua grande expectativa com o evento, que seria sua estreia no Rock in Rio. Em suas redes sociais, ele expressou a empolgação: "Estou muito feliz, muito ansioso também. Vai ser muito da hora. Hoje vai ser o melhor dia da minha vida", escreveu o artista na quinta-feira, horas antes da apresentação.

Ele ainda fez uma publicação destacando o momento importante que viveria: "Estou a 30 minutos de viver o extraordinário de Deus. O maior e melhor momento da minha vida. Irei orar para isso se repetir muitas vezes. Irei colocar meus pés no maior palco do mundo."

PUBLICIDADE

Pedido de desculpas de Whindersson a Menino da NVR

Após o ocorrido, Whindersson Nunes publicou um texto de desculpas ao trapper e seus fãs, lamentando o erro e prometendo um show ainda melhor no futuro. "Peço desculpas à família, aos amigos, à namorada, e a todos que estavam esperando esse momento... Eu mudo meu nome se eu não fizer algo 10 vezes melhor do que esse festival, desculpa pela expectativa", escreveu o humorista.

PUBLICIDADE

Ele ainda reforçou o apoio a Menino da NVR e se comprometeu a reparar o erro: "Desculpa, irmão, eu queria estar feliz pelo show que foi feito, mas to triste com meu erro... Me comprometo a algo maior, e tô com você e sua família pra tudo. Perdão, irmão."

Apesar do contratempo, a relação entre os dois artistas parece permanecer positiva, com Menino da NVR destacando a gratidão pelo apoio de Whindersson e a oportunidade de estar envolvido em um dos maiores festivais de música do mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Leia também
Pesquisa AtlasIntel: Flávio tem 50,8% dos votos válidos, e Lula, 49,2%
NOVA PESQUISA
Pesquisa AtlasIntel: Flávio tem 50,8% dos votos válidos, e Lula, 49,2%
24 de out. de 2026 - 21:39
Brasileiros no exterior começam a votar no 2º turno pela Nova Zelândia
DO OUTRO LADO
Brasileiros no exterior começam a votar no 2º turno pela Nova Zelândia
24 de out. de 2026 - 20:27
Quaest: Flávio tem 51% e Lula, 49% dos votos válidos antes do 2º turno
PESQUISA
Quaest: Flávio tem 51% e Lula, 49% dos votos válidos antes do 2º turno
24 de out. de 2026 - 20:03