Testemunhas relataram que um grupo de pessoas se mobilizou para resgatar os ocupantes da caminhonete e estabilizar o veículo
Motorista tenta atravessar duna em praia do Ceará e caminhonete fica inclinada
Uma caminhonete ficou atolada na areia de uma duna na Praia da Tatajuba, em Camocim, no litoral oeste do Ceará. O veículo ficou inclinado, com risco de capotar, após o motorista perder o controle da direção ao tentar atravessar a formação arenosa.
Testemunhas relataram que um grupo de pessoas se mobilizou para resgatar os ocupantes da caminhonete e estabilizar o veículo, evitando um possível acidente.
Ver essa foto no Instagram
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Esse não é um caso isolado. Em abril deste ano, turistas registraram um carro do tipo 4×4 “pendurado” no topo de uma duna com mais de 30 metros de altura, entre os municípios de Jijoca de Jericoacoara e Camocim. As imagens, capturadas no início de abril, só ganharam destaque nas redes sociais semanas depois. O vídeo mostrava o veículo inclinado no cume da formação arenosa, com uma das rodas suspensas no ar, enquanto os ocupantes desciam para fotografar a paisagem.
De acordo com relatos, o carro transportava nove turistas e desceu a duna por uma rota alternativa após o registro das fotos. O condutor explicou que essa prática é comum em passeios pela região e afirmou que as manobras são realizadas com prudência e consentimento dos passageiros.
“Este é um trecho de terreno íngreme, quase um abismo, e essa parada é feita de propósito para fotografias e, às vezes, para tornar o passeio mais emocionante. No entanto, sempre tomo precauções para evitar acidentes e sempre com o consentimento dos clientes”, disse o motorista em suas redes sociais.
Motorista deixa carro “pendurado” em duna de praia cearense
Ver essa foto no Instagram
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Seis carros são autuados e outros quatro são apreendidos por tráfego irregular nas dunas da Sabiaguaba
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.