PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Filho de Virginia Fonseca segue internado com bronquiolite: 'Sem previsão de alta'

Apesar de a situação não ser grave, José Leonardo segue em tratamento intensivo

Compartilhe
Filho de Virginia Fonseca segue internado com bronquiolite: 'Sem previsão de alta'
Foto: GCMais

Virginia Fonseca usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde de seu filho caçula, José Leonardo, de cinco meses. O bebê, fruto de seu casamento com o cantor Zé Felipe, está internado desde o último sábado, 1º, em um hospital no Rio de Janeiro, devido a um quadro de bronquiolite.

Apesar de a situação não ser grave, José Leonardo segue em tratamento intensivo, precisando do auxílio de uma máscara de oxigênio. Em uma publicação no Instagram, a influenciadora tranquilizou os fãs e agradeceu ao apoio que tem recebido. "José está mandando bem na recuperação, mas ainda sem previsão de alta", escreveu.

Leia também: Mulher descobre traição do marido com colega de trabalho e causa confusão em posto de saúde no Ceará

A família planejava passar o carnaval em Mangaratiba, onde estão as outras filhas do casal, Maria Alice, de 3 anos, e Maria Flor, de 2. No entanto, Virginia e Zé Felipe seguem acompanhando de perto a evolução do pequeno no hospital.

PUBLICIDADE

A bronquiolite é uma infecção respiratória comum em crianças menores de 2 anos e pode causar inflamação nos bronquíolos, dificultando a passagem do ar e levando a sintomas como tosse, chiado no peito e dificuldade para respirar.

Virginia Fonseca mostra ensaio newborn do filho, José Leonardo

A influenciadora Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe compartilharam algumas imagens do ensaio newborn do filho mais novo, José Leonardo, com seus milhões de seguidores no Instagram “Mãezinha, não sei qual ficou mais fofa”, escreveu a influencer Nas imagens, o bebê, que tem dez dias de vida, aparece com roupinhas de cowboy, super-homem, aviador, rockstar e ursinho.

PUBLICIDADE

Também foram feitas fotos do pequeno com as irmãs; Maria Alice, de três anos, e Maria Flor, de um. A mãe também se derreteu na legenda da postagem: “Minha vida toda resumida em uma foto! Peço a Deus que abençoe a vida de vocês sempre e que seja sempre vocês três juntos. É lindo ver esse amor puro e genuíno, obrigada Deus pelos meus filhos e pela minha família”, publicou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Leia também
Mulher descobre traição do marido com colega de trabalho e causa confusão em posto de saúde no Ceará
EM BOA VIAGEM
Mulher descobre traição do marido com colega de trabalho e causa confusão em posto de saúde no Ceará
23 de out. de 2026 - 23:00
Moraes determina bloqueio de R$ 6 bilhões do advogado Willer Tomaz, amigo de Flávio Bolsonaro
DECISÃO
Moraes determina bloqueio de R$ 6 bilhões do advogado Willer Tomaz, amigo de Flávio Bolsonaro
23 de out. de 2026 - 22:27
Avião da Gol com destino a Fortaleza faz pouso de urgência em Petrolina após problema em motor
SUSTO
Avião da Gol com destino a Fortaleza faz pouso de urgência em Petrolina após problema em motor
23 de out. de 2026 - 21:16