acidente

Pescador morre afogado em Crateús/CE ao cair e se enroscar na própria tarrafa

A correnteza arrastou a vítima, que não conseguiu se salvar e foi a óbito

Compartilhe:
24 de março de 2025
Portal GCMAIS

Um pescador morreu afogado no último sábado (22), no município de Crateús, no interior do Ceará. A ocorrência se deu na chamada Passagem do Souzinha. O homem foi identificado, até o momento, apenas como Hélio.

Pescador morre afogado em Crateús/CE ao cair e se enroscar na própria tarrafa
Foto: Reprodução

Ele estaria pescando, no local, quando se desequilibrou após um veículo passar ao lado. Ele, então, teria caído na água e se enroscado na própria tarrafa. A correnteza, então, arrastou a vítima, que não conseguiu se salvar.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Pescador morre afogado em Crateús/CE ao cair e se enroscar na própria tarrafa

Imagens disponibilizadas pela página Sobral Online mostram intensa movimentação de pessoas da região no local, após o ocorrido.

Anteriores

Ocorrências de acidentes com pescadores no Ceará são recorrentes. Em Fortaleza, no início deste ano, um pescador viveu momentos de desespero ao ser arrastado por uma onda enquanto pescava nas pedras da Praia do Titanzinho, em Fortaleza. A forte ressaca do mar o lançou à água, deixando-o à deriva por vários minutos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

No último ano, dois pescadores que trabalhavam em uma barragem no município de Quixeramobim, no interior do Ceará, foram levados pela forte correnteza no local. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) teve que ser acionado para fazer o resgate dos homens.

Leia também | Pescador morre após escorregar e cair do espigão na Praia de Iracema, em Fortaleza

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.