BAIRRO BARROSO

Trio em uma mesma moto aborda entregador de gás, leva celular e reboque com oito botijões

O celular do entregador e os suspeitos do crime, no entanto, ainda não foram encontrados.

Compartilhe:
18 de abril de 2025
Portal GCMAIS

Um entregador de gás foi vítima de um assalto na noite desta quinta-feira (17), no bairro Barroso, em Fortaleza. A ação criminosa, que ocorreu na Rua São Bento, foi flagrada por câmeras de segurança e mostra o momento em que três homens, em uma única moto, abordam a vítima e levam seus pertences.

Trio em uma mesma moto aborda entregador de gás, leva celular e reboque com oito botijões
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com as imagens, o entregador havia acabado de parar em frente a uma residência quando foi surpreendido pelo trio. Dois dos suspeitos descem da garupa e anunciam o assalto. Um deles assume a direção da motocicleta do trabalhador, enquanto o outro leva a carroceria acoplada com oito botijões de gás. O terceiro homem permanece pilotando a moto usada pelo grupo, que dá suporte à fuga. O entregador ficou a pé no local.

Trio em uma mesma moto aborda entregador de gás, leva celular e reboque com oito botijões

Pouco tempo depois da ocorrência, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram diligências e conseguiram recuperar parte do material roubado. A moto da vítima, uma Honda CG Start de cor preta, foi encontrada abandonada no próprio bairro onde ocorreu o crime. Junto com o veículo, os policiais localizaram o reboque com os botijões de gás. O celular do entregador e os suspeitos do crime, no entanto, ainda não foram encontrados.

Todo o material recuperado foi encaminhado ao 30º Distrito Policial, que ficará responsável por dar continuidade às investigações e adotar as medidas cabíveis.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) reforça o pedido à população para que contribua com informações que possam levar à identificação e prisão dos autores do crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima e sigilosa, pelos seguintes canais:

Leia também | 79% da população do Ceará vive em ruas sem bueiros, aponta Censo 2022

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.