PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pesquisa CNT/MDA aponta Flávio Bolsonaro com 50,7% e Lula com 49,3% dos votos válidos

Levantamento divulgado neste sábado (24) indica empate técnico entre os candidatos; diferença está dentro da margem de erro de 2,2 pontos percentuais.

Compartilhe
Pesquisa CNT/MDA aponta Flávio Bolsonaro com 50,7% e Lula com 49,3% dos votos válidos
Pesquisa CNT/MDA aponta Flávio Bolsonaro com 50,7% e Lula com 49,3% dos votos válidos (FOTO: Ricardo Stuckert/PR, Andressa Anholete/Agência Senado)


A pesquisa CNT/MDA divulgada neste sábado (24) aponta Flávio Bolsonaro (PL) com 50,7% das intenções de votos válidos no segundo turno da eleição presidencial, contra 49,3% do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A diferença entre os candidatos é de 1,4 ponto percentual, resultado que configura empate técnico, considerando a margem de erro do levantamento.

Leia também: Pesquisa AtlasIntel: Flávio tem 50,8% dos votos válidos, e Lula, 49,2%

Veja os números da pesquisa:

  1. Flávio Bolsonaro (PL): 50,7%
  2. Lula (PT): 49,3%

Na pesquisa anterior, realizada em 16 de outubro, Flávio Bolsonaro registrava 50,5% dos votos válidos, enquanto Lula aparecia com 49,5%. Em comparação com o levantamento anterior, o candidato do PL oscilou dois décimos para cima, e o petista, dois décimos para baixo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Metodologia

As entrevistas foram realizadas presencialmente entre os dias 21 e 23 de outubro. Ao todo, foram ouvidos 2.032 eleitores com 16 anos ou mais, em cerca de 140 municípios das 27 unidades da Federação.

A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. A pesquisa foi contratada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-02136/2026.

Leia também
Pesquisa AtlasIntel: Flávio tem 50,8% dos votos válidos, e Lula, 49,2%
NOVA PESQUISA
Pesquisa AtlasIntel: Flávio tem 50,8% dos votos válidos, e Lula, 49,2%
24 de out. de 2026 - 21:39
Brasileiros no exterior começam a votar no 2º turno pela Nova Zelândia
DO OUTRO LADO
Brasileiros no exterior começam a votar no 2º turno pela Nova Zelândia
24 de out. de 2026 - 20:27
Quaest: Flávio tem 51% e Lula, 49% dos votos válidos antes do 2º turno
PESQUISA
Quaest: Flávio tem 51% e Lula, 49% dos votos válidos antes do 2º turno
24 de out. de 2026 - 20:03