PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EM MESSEJANA

Motorista sofre crise epiléptica e perde controle de veículo em avenida de Fortaleza

O condutor estava sozinho no veículo quando passou mal durante uma conversão na Avenida Washington Soares. O carro atravessou a via e parou após atingir entulho; ninguém ficou ferido

Compartilhe
Motorista sofre crise epiléptica e perde controle de veículo em avenida de Fortaleza
Carro atravessa Avenida Washington Soares após motorista sofrer crise epiléptica. Foto: Reprodução

Um motorista perdeu o controle do carro após sofrer uma crise epiléptica enquanto dirigia, na manhã desta terça-feira (3), em Messejana, em Fortaleza. O veículo atravessou a Avenida Washington Soares e só parou depois de atingir um monte de entulho próximo a uma árvore.

Leia também: Motorista fica ferido após perder controle de carro e bater em árvore no Cambeba

O condutor estava sozinho e seguia pela Rua Padre Pedro de Alcântara e Silva. Ele pretendia fazer uma conversão para acessar a Washington Soares, mas passou mal durante a manobra e não conseguiu manter o controle do automóvel.

Com isso, o carro atravessou a avenida e atingiu o entulho localizado próximo à ciclovia. O veículo ficou atravessado no espaço destinado aos ciclistas, bloqueando completamente a passagem naquele trecho.

PUBLICIDADE

Carro atravessou avenida movimentada

A Avenida Washington Soares registra fluxo constante de veículos nos dois sentidos. No momento do acidente, porém, não havia carros ou motocicletas passando pelo trecho atingido pelo automóvel.

PUBLICIDADE

Nenhum outro veículo foi atingido durante a ocorrência. Apesar do susto e dos danos materiais provocados pelo impacto, ninguém ficou ferido.

O carro também não chegou a atingir uma árvore que fica próxima ao ponto onde parou. O impacto ocorreu na área de entulho, que ajudou a interromper o deslocamento do veículo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Polícia Rodoviária Estadual atendeu à ocorrência

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para atender à ocorrência e adotar as providências necessárias.

Um familiar do motorista também compareceu para prestar apoio. Foram solicitadas medidas para a retirada do automóvel, que ficou danificado após a colisão com o entulho.

Até o momento, não há informação sobre a liberação da ciclovia ou sobre eventual atendimento médico ao condutor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Leia também
Motorista fica ferido após perder controle de carro e bater em árvore no Cambeba
ACIDENTE
Motorista fica ferido após perder controle de carro e bater em árvore no Cambeba
03 de nov. de 2026 - 12:21
Duas pessoas caem de viaduto após carro atingir motos paradas em Fortaleza; motorista é preso
ACIDENTE
Duas pessoas caem de viaduto após carro atingir motos paradas em Fortaleza; motorista é preso
02 de nov. de 2026 - 13:20
Mulher é esfaqueada próximo a cemitério no interior do Ceará
NA SERRA DA IBIAPABA
Mulher é esfaqueada próximo a cemitério no interior do Ceará
03 de nov. de 2026 - 15:15