Ceará

Trator é usado para retirar motociclista preso sob ônibus em Fortaleza

Um trator teve que ser usado para levantar o ônibus

Compartilhe:
3 de fevereiro de 2022
Roberta Fontelles
Trator é usado para retirar motociclista preso sob ônibus em Fortaleza
Foto: WhatsApp

Na manhã desta quinta-feira (3), um acidente entre um ônibus e um motociclista deixou o condutor com o pé preso entre o coletivo e o próprio veículo no Bairro José Walter, na capital cearense. Um trator teve que ser usado para levantar o ônibus, possibilitando a retirada do membro do motociclista.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Após acidente, trator é usado em manobra

O ônibus teria entrado em uma rotatória e o motorista não viu o motociclista ao lado do veículo. Durante a manobra, o coletivo atingiu a vítima, que caiu na pista com parte da moto embaixo do ônibus. Testemunhas informaram que um trabalhador que estava usando um trator em obra próximo ao local foi chamado para realizar a manobra.

O motociclista não teve ferimentos graves no acidente.

Leia mais | Homem tropeça e cai do lado de ônibus que passava na rua no Centro de Fortaleza

Acidente em Fortaleza

Homem, enquanto vendia pipoca, acabou atingido por um ônibus após tropeçar em uma bicicleta quando tentava oferecer um pacote de pipocas ao motorista do veículo que passava por uma via do Centro de Fortaleza, na manhã da última quarta-feira (2).

Pelas imagens captadas por câmeras de segurança de uma loja, é possível notar que o homem foi atingido pelo ônibus, quando tentava se aproximar do veículo para vender uma pipoca ao motorista. No caminho, o homem acabou tropeçando em uma bicicleta, caiu e por muito pouco não foi parar debaixo do veículo.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<