PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ministro da Saúde testa negativo para Covid-19, após 12 dias de quarentena nos EUA

Pelo Twitter, o ministro disse que em breve volta para o Brasil, mas não disse quando.

Compartilhe
Ministro da Saúde testa negativo para Covid-19, após 12 dias de quarentena nos EUA
Foto: GCMais

O Ministro da Saúde Marcelo Queiroga informou na tarde deste domingo (3) que seu mais recente exame RT-PCR deu negativo para a Covid-19. O ministro cumpre quarentena em Nova York, nos Estados Unidos (EUA), desde que o resultado para a doença deu positivo, em 21 de setembro.

Pelo Twitter, o ministro disse que em breve volta para o Brasil, mas não disse quando. “Agradeço a todos que enviaram boas vibrações”.

Queiroga foi para Nova York integrando a comitiva do presidente Jair Bolsonaro que participou da 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU).

Leia também: Avião da Gol com destino a Fortaleza faz pouso de urgência em Petrolina após problema em motor
PUBLICIDADE

No dia 21 de setembro, Bolsonaro e o restante da comitiva embarcaram para o Brasil. Nos EUA, o presidente fez o discurso de abertura da sessão de debates da 76ª Assembleia Geral da ONU. Bolsonaro disse, na época, que o Brasil estava trabalhando na atração de investimentos da iniciativa privada e que possui “tudo o que investidor procura: um grande mercado consumidor, excelentes ativos, tradição de respeito a contratos e confiança no nosso governo”.

Além de fazer o discurso de abertura, o presidente se encontrou com o primeiro-ministro da Grã-Bretanha, Boris Johnson, para tratar com  as relações comerciais entre os dois países e o fortalecimento da parceria bilateral, e com o presidente da Polônia, Andrzej Duda, para tratar, entre outros temas, do acordo Mercosul-União Europeia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Primeiro-ministro rejeita "imigração descontrolada" no Reino Unido

O primeiro-ministro britânico Boris Johnson disse neste domingo (3) que não recorrerá à "imigração descontrolada" para resolver as crises de combustível, gás e alimentos, sugerindo que tais tensões fazem parte de um período de ajuste pós-Brexit.

Ao participar de conferência do Partido Conservador, Johnson foi novamente forçado a defender o governo das queixas daqueles que não conseguem abastecer seus carros, dos varejistas avisando sobre escassez de alimentos para o Natal e das empresas de gás com dificuldades em meio ao aumento dos preços no atacado.

PUBLICIDADE

O primeiro-ministro quis usar a conferência para virar a página após mais de 18 meses de Covid-19 e voltar a se concentrar em suas promessas eleitorais de 2019: combater a desigualdade regional, o crime e promover a assistência social.

PUBLICIDADE
Leia também
Avião da Gol com destino a Fortaleza faz pouso de urgência em Petrolina após problema em motor
SUSTO
Avião da Gol com destino a Fortaleza faz pouso de urgência em Petrolina após problema em motor
23 de out. de 2026 - 21:16
Domingo de eleições é feriado? Veja o que diz a lei sobre o segundo turno
SEGUNDO TURNO
Domingo de eleições é feriado? Veja o que diz a lei sobre o segundo turno
22 de out. de 2026 - 18:24
Bolsa Família surpreende com duas mudanças positivas que chegam ao bolso dos brasileiros
BENEFÍCIO SOCIAL
Bolsa Família surpreende com duas mudanças positivas que chegam ao bolso dos brasileiros
22 de out. de 2026 - 18:20