MUNDO

Com barriga de aluguel, mulher de 54 anos dá à luz ao neto: “foi tão rápido”

A iniciativa foi para realizar o desejo da filha Meagan White

Compartilhe:
21 de janeiro de 2022
Roberta Fontelles

Maree Arnold, de 54 anos, deu à luz ao próprio neto por barriga de aluguel. A saga da australiana impressionou familiares e amigos mais próximos na Tasmânia, uma ilha ao sul do país. A iniciativa foi para realizar o desejo da filha Meagan White, de 28 anos, que nasceu sem útero.

Com barriga de aluguel, mulher de 54 anos dá à luz ao neto: “foi tão rápido”
Foto: Divulgação/Internet

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Barriga de aluguel

A mulher nasceu com síndrome de MRKH, uma doença rara que afeta uma em cada 5.000 mulheres. O filho Winston nasceu em duas horas. “Chegamos ao hospital às 7h e já às 9h ele nasceu. Foi tão rápido e organizado”, explicou a avó, que é mãe de cinco filhos, em entrevista à imprensa australiana.

“É difícil descrever o que senti quando ele nasceu. Foi sem dúvidas o momento que caiu a ficha de que era real”, disse Maree, mãe de Megan e avó do menino. Ela serviu como barriga de aluguel e as fotos da gravidez repercutiram na Austrália. Depois de três tentativas fracassadas de fertilização in vitro, a gravidez foi confirmada e bastante comemorada.

Leia mais | Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, quer engravidar do cantor

Caso do vocalista do Roupa Nova

Elaine Soares Bastos, viúva do cantor Paulinho, vocalista do Roupa Nova, contou que pretende engravidar do artista por fertilização in vitro (FIV).

O casal estava junto há 16 anos e chegou a coletar e congelar espermatozoides do cantor em uma clínica no Rio de Janeiro entre 2012 e 2013, quando tentavam ter filhos, mas ela acabou desistindo do processo na ocasião. O artista deixou até autorização por escrito para realização do procedimento.

Atualmente, ela e os filhos de Paulinho, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, travam uma batalha na Justiça pela herança do cantor. Elaine também luta para ter seu relacionamento estável com o artista reconhecido e conseguir ser incluída para receber parte da herança do músico.

Paulinho faleceu em dezembro de 2020, aos 68 anos, em decorrência da Covid-19

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.