INSEGURANÇA

Depósito de material de construção é invadido cinco vezes em 45 dias no bairro Granja Portugal

Prejuízos já somam mais de 10 mil reais

Compartilhe:
20 de junho de 2022
Igor Silveira

Um depósito de materiais de construção foi invadido cinco vezes nos últimos 45 dias, no bairro Granja Portugal, em Fortaleza. Os donos do estabelecimento já somam um prejuízo de mais de 10 mil reais. Segundo moradores, casos de arrombamento estão acontecendo com muita frequência no bairro. Um terreno desapropriado pela Prefeitura,  mas que não foi totalmente demolido, pode estar ajudando os criminosos.

Depósito de material de construção é invadido cinco vezes em 45 dias no bairro Granja Portugal
Foto: Reprodução

Depósito de material de construção é invadido em Fortaleza

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Furto ao apartamento de Carlinhos Maia

No vídeo, os suspeitos aparecem com o corpo todo coberto, com chapéu, máscara e luvas. O apartamento, em Maceió, estava vazia no momento da ação criminosa. Carlinhos e o marido, Lucas Guimarães, se mudaram para o apartamento em outubro de 2020, em uma das áreas mais nobres da capital alagoana.

Conforme os investigadores, os criminosos são um homem e uma mulher. Os delegados que investigam o crime disseram que a dupla pode ter conseguido “informação privilegiada” para entrar no prédio.

Leia também | Polícia intervém em seis tentativas de furto de fios na capital cearense 

“Eu acho que a minha agonia maior é descobrir se foi alguém conhecido. De ter gente que eu possa ter ajudado, que eu possa ter recebido na minha casa”, disse Carlinhos em um vídeo postado nas redes sociais.

Durante as investigações, a Polícia Civil apontou falhas no sistema de segurança que facilitaram a ação criminosa, além de equipamentos que não estavam funcionando.

“Eu estou devastado. Devastado. Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, nunca precisei invadir a casa de ninguém para isso”, desabafou o influencer.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.