CEARÁ

Capitão da Polícia Militar é executado a tiros em Maranguape

A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu e foi a óbito

Compartilhe:
17 de agosto de 2023
Portal GCMAIS

Um capitão da reserva da Polícia Militar morreu baleado no Bairro Outra Banda, na cidade de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta quarta-feira (16). Por nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as forças de segurança realizam diligências para identificar e capturar os suspeitos envolvidos na morte do PM, identificado como José Elias Severo da Silva, de 57 anos.

Capitão da Polícia Militar é executado a tiros em Maranguape
Foto: Reprodução

O militar foi baleado na noite dessa quarta-feira (16), no bairro Outra Banda, no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu e foi a óbito.

Leia também| Câmeras flagram criminosos assaltando dois policiais militares em Fortaleza

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), da Polícia Militar do Ceará e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local. As investigações estão a cargo da 11ª delegacia do DHPP, unidade que realiza diligências para identificar a autoria do crime. Equipes da Delegacia Metropolitana de Maranguape auxiliam os trabalhos policiais.

Carreira do sargento da Polícia Militar

O militar ingressou nas fileiras da Polícia Militar no dia 3 de fevereiro de 1986. Desde então, desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, o militar estava na reserva remunerada. A SSPDS e todas as suas vinculadas, em especial a PMCE, se solidarizam com a família e amigos do policial.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.