PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Comerciante é denunciado por assediar adolescentes em Barbalha, no interior do Ceará

Adolescente que filmou o incidente afirmou que foi assediada pelo comerciante pela terceira vez

Compartilhe
Comerciante é denunciado por assediar adolescentes em Barbalha, no interior do Ceará
Foto: GCMais

Um comerciante de Barbalha, no Cariri do Ceará, foi denunciado por assediar duas adolescentes de 14 anos dentro do próprio estabelecimento. Uma das vítimas filmou o momento que o homem tentar beijar ela, fornecendo prova do crime. Dois boletins de ocorrência foram registrados nesta terça-feira (25).

Os crimes ocorreram no último sábado (22), com uma adolescente sendo assediada pela manhã e a outra no período da tarde. A adolescente que filmou o incidente afirmou que foi assediada pelo comerciante pela terceira vez, o que a motivou a registrar a situação em vídeo.

Leia também: Metrô e VLTs no Ceará terão operação gratuita no 2º turno; veja horários

A Polícia Civil está investigando o caso, que foi classificado como crime contra a dignidade sexual. O estabelecimento fica na zona rural de Barbalha. A investigação está a cargo da Delegacia Municipal de Barbalha.

PUBLICIDADE

Comerciante é suspeito de assediar adolescentes

  Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

PUBLICIDADE

Ceará registra 453 ocorrências de crimes sexuais nos primeiros meses de 2024

Foram registrados no ano de 2024, no estado do Ceará, um total de 453 crimes sexuais, até o momento, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Esses números incluem todos os casos registrados de estupro, exploração sexual, importunação sexual e outros crimes dessa esfera.

Algumas ocorrências deste ano têm tido repercussão mais expressiva, como é o caso da nutricionista que foi apalpada pelo empresário Israel Leal Bandeira Neto, flagrado pela câmera de segurança do elevador do prédio em que a mulher trabalha. Ele virou réu, após a divulgação do caso, mas responde em liberdade, com a Justiça tendo decidido não acatar o pedido de prisão preventiva efetuado a partir de denúncia do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O caso aconteceu no dia 15 de fevereiro deste ano, mas somente no dia 18 de março se tornou público após a divulgação do vídeo. Depois da repercussão, outras mulheres vieram a público denunciar que também foram vítimas do mesmo homem.

Em uma ocorrência mais recente, denunciada esta semana, a vendedora de uma loja instalada na Vila de Jericoacoara, no litoral Oeste do Ceará, disse ter sido assediada por um cliente, o digital influencer conhecido como Pezinho Júnior, enquanto trabalhava no estabelecimento. A ação foi flagrada por câmeras de segurança.

PUBLICIDADE
Leia também
Metrô e VLTs no Ceará terão operação gratuita no 2º turno; veja horários
Ceará
Metrô e VLTs no Ceará terão operação gratuita no 2º turno; veja horários
22 de out. de 2026 - 17:21
BR-116 no Ceará terá cobertura de celular em todo o trecho de 544 km
TECNOLOGIA
BR-116 no Ceará terá cobertura de celular em todo o trecho de 544 km
22 de out. de 2026 - 16:57
Bombeiros retiram anel preso no dedo de criança em hospital de Juazeiro do Norte, no Ceará
CARIRI
Bombeiros retiram anel preso no dedo de criança em hospital de Juazeiro do Norte, no Ceará
22 de out. de 2026 - 10:58