De acordo com informações policiais, as vítimas estavam dentro de um Jeep Compass quando foram atingidas por disparos de arma de fogo
Jovens mortas em Fortaleza teriam desobedecido ordem de facção de baixar vidro do carro
As duas jovens mortas em um carro na noite desta terça-feira (25), em Fortaleza, teriam desobedecido à ordem de uma facção criminosa de baixar o vidro do automóvel ao entrar em território controlado pelo grupo criminoso. As duas, que tinham 18 anos de idade, foram executadas a tiros no bairro Jangurussu.

De acordo com informações policiais, as vítimas estavam em um Jeep Compass, quando foram atingidas por disparos de arma de fogo. Mesmo tendo sido socorridas para uma unidade de saúde, as jovens não resistiram aos ferimentos.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Jovens mortas em Fortaleza teriam desobedecido ordem de facção de baixar vidro do carro
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) confirmou, por meio de nota, que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias do duplo homicídio. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para atender à ocorrência. A 3ª Delegacia do DHPP conduz as investigações sobre o caso.
No dia seguinte, após o crime, um suspeito de envolvimento no crime foi preso pelas forças de segurança. O suspeito, que tem 19 anos de idade, foi conduzido para a sede do Departamento de Homicídios, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso. Ele já possuía passagens por tráfico, associação para o tráfico e desobediência. As investigações continuam.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Confira na íntegra a nota da Secretaria de Segurança Pública:
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prenderam, nessa quarta-feira (26), um homem, de 19 anos, suspeito de envolvimento nas mortes de duas mulheres, ambas de 18 anos, no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Na ocasião, as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo quando estavam em um veículo. Após diligências, o suspeito foi capturado na região. Ele foi conduzido para a sede do DHPP, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso. O indivíduo, que já possui passagens por tráfico, associação para o tráfico e desobediência, foi colocado à disposição da Justiça. As diligências seguem no intuito de identificar e capturar outros suspeitos, bem como elucidar o fato e sua motivação.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Câmera de segurança flagra assalto a motociclista que fazia entrega em Maracanaú, no Ceará

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Carro tomba em passagem molhada na zona rural de Quixeramobim

Fortaleza lança novo uniforme para a temporada de jogos em 2025

Jovem desaparece em alto-mar no Ceará; buscas seguem em Fortim
